Skip navigation

Além de filho de Pai e Mãe Cariocas, tenho grande parte de minha familia no Rio de Janeiro, mesmo assim fiquei sem frequentar a cidade maravillhoda quase 10 anos da minha fase adolescencia para adulto . A Mais ou menos uns 5 anos atrás um pessoal do Rio convidou para tocar, resumindo minha primeira apresentação no Dama de Ferro que é sinonimo da cena underground carioca.

Valeu Piu e Jesse se não me engano a festa chama MINILAB no auge do Boom do Minimal Techno.

Passaram alguns anos e as dezenas de vezes que estive pelo Rio de Janeiro está foi uma muito especial valeu PIU parceria sempre !!!

Mauro Farina @ Festa Me Gusta Espaço Vintage na LAPA .

_________________________________________________________________________________________________________________

Deixe uma Resposta

