Skip navigation

Não costumo liberar nome dos produtores que eu ando tocando, além de tirar o encanto pois os mais pesquisadores vão atrás de tudo e acabam já sabendo do set antes mesmo de ele ser tocado, acho que é uma coisa bem pessoal agente publicar o que estamos tocando.

Tenho pesquisado mais exatamente Underground House em um site especifico onde tenho comprado 90%  das faixas de meu case nos ultimos 8 meses. Estilo que neste site engloba desde coisas mais Italos, Disco ou meu querido Funky House.

Para não facilitar a procura nenhum pouco vou citar um nome de Artista e alguns nomes de gravadoras apenas.. RÀÀÀÀÀ

Sonny Fodera prestem a atenção nos reedits e remixes de Disco e Funky desse cara..

Labels –

– Midwest Hustle Music label que conta com lançamento dos meus parceiros de cabine Colors Sound System.

– Guesthouse Music

– Clean House

– Klassik Fiasco – Humor no nome e nas tracks que vão de tech house a Funky House, passando por faixas que adquiri de Deep House com uma influencia massante de Jazz em algumas.

– Chunky Traxx – Pra quem gosta do lado B do house com muita batida quebrada e vocais de Hip Hop.

– Flap Jack

– Funkfield Recordings

Para vcs saberem mais entrem e ouçam sets e tudo mais na minha pagina VIRB

__________________________________________________________________________________

Deixe uma Resposta

