Skip navigation

To voltando a escrever algumas coisas. Afinal estudei para que ?

Hoje eu estava lembrando como foi esse meu contato com a night life e onde começou minha carreira, uma vez eu estava flipando e reparando em uma festa no que acontecia a minha volta, desde o Deejay até a galera na pista, queria entender o por que e de onde toda aquuela emoção, aquelas mãos para o alto, na epoca aquele monte de assobios e apitos e tudo mais, claro que nesta epoca eu estava em uma festa de techno em plena copa do mundo e ao mesmo tempo estava rolando um jogo do Brasil .                     Comecei a reparar na Deejane que tocando naquele momento, como ela olhava para a pista, o tipo de mixagem e foi entendendo a magica de tudo isso, quanto mais vc acompanha a reação das pessoas mais vc consegue manipular a emoção e a tensão na pista de dança sim, interessante né ?

Interessante mesmo, no final de 2010completo 8 anos de carreira profissional, desses 8,  4 deles dedicados ao House e ao Techno e suas vertentes, techno é um estilo que ja foi massivo e hoje passeia pela chatice das mesmices, enquanto a House Music teve o seu re-boom com novas roupagens e muito mais muito Groove.

Isso ae vou voltar ao meu portal de compra de Musica, que o track list esta ficando incrivel… proximo set será no Cartel Club lugar que ainda vou conhecer mais, que já esta muito bem falado pela nossa Night de Sampa.

____________________________________________________________________________________________


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: