Skip navigation

Estava eu publicando ontem aqui em meu BROGUIssimo algo sobre a iniciativa aberta do novo Website cheio de novidades o nosso Deep Beep e acabei descobrindo a parte de Ranking onde eu ainda não havia fuçado.

Fui surpreendido quando selecionei o ranking para a parte de Live onde os sets são gravados ao vivo especialmente para o db.                                                          Isso mesmo meu set está lá em primeirissimo e com minha silhueta bem acentuada nas fotos com uma leve pança de cerveja…… rssss

vejam aqui o rankin db live

__________________________________________________________________________________

Deixe uma Resposta

