Skip navigation

O mais novo brinquedo do futuro, já não vejo mais uma real ultilidade para um par de toca discos hoje em dia, além de ser interessante ter um em casa apenas para ouvir velharias.Este video abaixo apresenta o mais novo CdJ 2000 com entrada para usb, memory stickys e ligação direta com softwares de mixagem como o TRaktor. Tudo numa coisa só com menos cabos e sem precisar nem de cd´s as vezes. Eu vou preparar 2 Pen Drives e deixar em meu case com tudo que eu for comprando de musica nova, quando eu me deparar com este equipamento em algum club do Brasil vou estar preparado para espetar meus Pen Drives e sair tocando… ANIMALLLLLLLL

Deixe uma Resposta

