Skip navigation

Nunca fui de divulgar meu track lists, pois acho uma coisa muito pessoal do artista, gosto de tocar musica que ninguem conhece, fazer meus proprios HITS.

Agora com esses novos profiles e com a procura da galera pelos nomes dos produtores e gravadoras que tenho pesquisado a cada 2 meses irei divulgar aqui em meu blog o meu CHART do Resident Advisor.

Mauro Farina January 2010 Top 10

http://www.residentadvisor.net/dj/maurofarina/top10

1. The Sound Diggers – Wizzard Sticks – Grooveshop

2. Guy X – The ’91 Jack Track – Groove Shop

3. The Sound Diggers – My Revolution (Toka Project remix) – Chunky Traxx

4. Sonny Fodera – Homebaked

5. Min and Patrick Kunkel feat Eddy Pirax – Just Music (Original Mix) – Shak Street

6. Jacky Jones – Wurlizter Funk (Original Mix) – Dropp Sound

7. Dave Decase – Bumpin Stooge (Original Mix) – Trendy Mullet

8. Mr Nice Legs – Hot Jam – That’s Why

9. The House Inspectors – Doing It My Way – BPitch Control

10. Disco Boots – Upside Down Rmx (Dirty Freek Less Funk mix)

Deixe uma Resposta

