Skip navigation

Algumas fotos pra galera ver enquanto ouve e mais….. o tal falado set fresquinho fresquinho !! CLICA AQUI NOW !!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

________________________________________________________________________________________________________________

Anúncios

Sempre fui um critico se falando de Back to Back pois na maioria das vezes sempre achei uma coisa vazia sem sinergia ou sem background algum, porém este final de semana fui pego de surpresa quando recebi na cabine do PARADISE o artista Ben Men para tocar junto comigo, era estréia do PARADISE e com pouco espaço foram escolhidas duplas para tocarem juntas e eu escolhi o BEN. A Algum tempo Ben Men vem acompanhando meu trabalho tanto na Radio Pirata com o no PARADISE como residente e Diretor Musical.

Simplesmente fui pego de surpresa quando vi que ele havia feito uma pesquisa especial em cima do estilo que eu toco e tinha preparado um material para a apresentação que foi surpreendente não só para mim mais para o BEN MEN tb, foi como lavar a alma.

Musicas sincronizadas e mixagens perfeitas foram a marca do Set e o Carisma e a diversão que passamos para o Publico tb foram demais, preciso dizer que mudou totalmente meu conceito, acho que um bom Back to Back é feito por 2 pessoas que estão olhando na mesma direção, assim o DUELO passa a ser real pois a intenção não é ter a melhor musica e sim o melhor resultado na pista que foi o que tivemos 100%.

Obrigado BEn MEN e até a proxima… smooth and rough coming soon !!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

________________________________________________________________________________________________________________

Isso mesmo entramos na poeca de testes de hoje até o inicio de março a Radio Pirata entra em TESTE com todos os novos e antigos programas mostrando de onde sernão transmitidos, quais sernão os residentes dos respectivos programas e muito conteudo sobre as Giggs dos Residentes da Radio Pirata.TV.

Queria agradecer desde já a todos que acompanham a Radio Pirata a algum tempo, ou aos que são novatos e num sabem até onde a Radio Pirata pode te levar…rsss

Amanhã das 17:00 as 19:00 a Radio Pirata fará uma transmissão direto do IME com toda a Radio Pirata reunida.

 

________________________________________________________________________________________________________________

Desde de dezembro de 2010 que muito não sabiam o que iria acontecer ao PARADISE, o que todos não sabiam é que tudo foi de caso pensado.

A Empresaria e Promoter Rizza Bomfim e que hoje retem a marca PARADISE transforma o After Hours mais charmoso e duradouro de São Paulo em uma festa que promete mudar o conceito do circuito de festas de São Paulo.

Começando pelo Getting Hot cuidadosamente pensado para inovar e trazer novidades contara com um leque bem variado de apresentações de Bandas, Lives e projetos experimentais de uma maneira geral, iniciando todo sabado a meia noite a acabando as 4 onde a festa passa por um acontecimento unico… Aguarde e confie nnao perca essa Experiencia de encher os olhos….. a boca e tudo mais que vc quiser sentir…hahahah

 

________________________________________________________________________________________________________________

___________________________________________________________________________________________________________________

__________________________________________________________________________________________________________________

Carnaval

Casal:

Em uma das épocas do ano em que ser solteiro é uma boa escolha, o cara que tem namorada não precisa necessariamente se sentir mal. Chega uma hora na nossa vida em que ser “pegador” já não é mais uma meta e a qualidade é o termômetro com o qual você lida. Uma viagem com amigos para um sítio pode ser até mais divertida do que uma noite nas areias de alguma praia lotada. Ou então você pode levar sua gata praquela pousada foda que ela sempre quis ir, e além de agradar a moça, pode passar um feriado “lua-de-mel”. E sem dúvidas, poucas coisas são melhores que dormir abraçado com aquela mulher maravilhosa que vai continuar do seu lado depois das festas, coisas que nossos amigos solteiros apenas imaginam como seja.

Solteiro:

Ahhhhhh o carnaval! Sol, loiras (neste caso, as cervejas), loiras (neste caso, as mulheres mesmo), morenas, negras, ruivas, japonesas…praia, aquele futebol esperto. Você vai para onde quiser: festas nas ruas, baladinhas, quiosques, e conhece várias cocotinhas, escolhe a melhor do dia/noite e curte o momento. Tudo isso sem compromisso. E no dia seguinte tem mais e o melhor: nada de “eu te amo”, ou “amanhã nos falamos”, cada dia é uma história diferente. Este é o carnaval, é a época tão esperadas pelos solteiros de ambos os sexos, quando se pode tocar o puteiro sem medo de ser feliz, ver muita gente com pouquíssima roupa e exibir seus corpos dourados com tudo em cima (ou não…) – coisas que você não faria se estivesse comprometido, quando certamente você estaria em casa assistindo uma comédia romântica ao lado da patroa, porque ela não bebe cerveja e não te deixou desfilar no Bloco das Piranhas.

Balada com amigos

Casal:

Se antes as baladas cheias com mulheres fáceis eram o que você procurava, hoje você pode ter um leque maior de opções. Isso inclui, sem dúvidas, qualquer barzinho com uma música (boa ou ruim, não importa) tocando no fundo. Ir a uma balada de verdade não precisa ser um problema, se isso for o acordado para o dia. E pouco importa quantas mulheres lindas estarão por lá, você vai ter do seu lado aquela que é, sem dúvidas, a mais bonita do lugar. Sem contar que está livre das interesseiras de balada, que querem um cara pra pagar sua vodka ice e deixá-las em casa quando a boate fechar. E não, você não vai encher a cara e agarrar uma jagunça, pra não acabar a noite sozinho.

Solteiro:

Ok, ok é muito bonito esse romantismo de ter alguém ao seu lado e qualquer lugar é lugar. Mas ir para uma balada com os amigos, ficar olhando garotas, chegar nelas, tomar bota e fazer todo o processo novamente é algo interessante. Legal é lá tomar todas e foda-se, o importante é acordar no outro dia, mesmo de ressaca e talvez com uma desconhecida ao lado. E ainda tem o fato de você muitas vezes economizar, não tendo que pagar a conta pra sua namorada, ou você nunca passou por “vacas magras”? E você não precisa ficar fazendo média com a “patroa” – que você não tem. Se você é comprometido e quer ir à balada apenas para dançar, tem que representar, porque basta uma virada de lado e caem 30 urubus em cima da sua mulher.

Sábado com chuva

Casal:

Se tiver algo melhor que um bom filme, uma bebida de seu gosto e poder estar na companhia de uma linda mulher numa noite chuvosa, eu desconheço. Inocências à parte, você ainda pode inovar e transar pelos quatro cantos da casa. Ela não vai ter pra onde fugir mesmo! A chuva, ao contrário do problema que representa pros nossos amigos solteiros, para nós é um “plus a mais”. Acho que é o tipo de situação que nem precisa de tantos argumentos para ser defendida, né?

Sábado chuvoso, casal debaixo do cobertor. Boa idéia não? Só não vai ser mané e acabar como na foto.Sábado chuvoso, casal debaixo do cobertor. Boa idéia não? Só não vai ser mané e acabar como na foto. 

Solteiro:

Sábado de chuva? Ok, vamos ligar para os amigos e jogar poker e beber. E se ainda está cedo, nada que um filme da “Brasileirinhas” não nos divirta por alguns minutos, e você não precisa dizer eu te amo para aquela atriz loira maravilhosa. Bom, podemos ver aqueles filmes que as mulheres reclamam também. Sabe aquele que voa tripas por todos os lados? E Poderoso Chefão (coisa de macho de respeito) à vontade, não vai ter ninguém pedindo um cafuné ou cavando uma DR pra te tirar a atenção. Você pode também ficar em frente à TV trocando de canal, exercitando o poder que o controle remoto te dá. E depois vá dormir um pouco pra estar descansado na hora da balada ou da sinuca, maravilha de vida!!!

Amizade com mulheres

Casal:

Esse é um ponto difícil. Mas de primeira, eu já digo: esqueça aquilo de viver rodeado das amigas, não cai bem para um cara compromissado ter tantas amigas assim. As mulheres, como bem sabemos, são criaturas que não conseguiremos entender nunca. Para uma de suas amigas começar a dar em cima de você ou para sua amada começar a desconfiar de alguma(s) dela(s), não precisa de quase nada. Mas amizades são amizades, basta dosar o quanto tempo você dedica a cada um dos lados para que o equilíbrio prevaleça.

Solteiro:

Este é um dos piores pontos para os comprometidos. Muitas vezes quando você namora, você tem aquela amiga fantástica que você quer COMO AMIGA (e não quer comer realmente), mas a patroa insiste em achar que ela é uma má influencia. Resultado: adeus amizade (isso também acontece com amigos, ou seja, aquele seu parceiro roda, pois a patroa acha ele uma má influencia). Mas sendo solteiro, você pode ligar foda-se e ser amigo de quem quiser a hora que quiser, não deve satisfações a ninguém. E além de poder ter uma amizade colorida aqui e acolá, quem sabe não consegue “papar” aquela sua amiga boazuda?!

Hábitos em casa

Casal:

Bagunça? Coisas largadas? Louça pra lavar? Esqueça tudo isso. Se você é daqueles que não gostavam dos tempos em que sua mão obrigava você a cuidar minimamente de suas coisas, ao ter uma namorada você vai precisar se lembrar daquilo tudo. E o que pode parecer chato no começo é algo que vai melhorar a sua qualidade de vida. Por pior que pareça, é melhor manter uma casa limpa e organizada do que viver num chiqueiro e escutar a ladainha da sua mulher (ou os gritos, quando aparecer uma barata). Além do que, quem gostava de sujeira era o Cascão, e até ele mudou agora depois que a Turma da Mônica cresceu, né?

Solteiros não conseguem ver o erro na foto.Apenas solteiros conseguem ver o erro na foto. 

Solteiro:

Sozinho em casa! Poder andar pelado com o saco balançando à vontade, acordar a hora que quiser, deixar a tampa da privada aberta, soltar aquela bufa marota sem ninguém pra reclamar…fala sério, tem coisa melhor? Uma das grandes vantagens de ser solteiro é poder fazer o que quiser em casa, como chamar amigos pra beber a vontade, aprontar altas confusões com sua galerinha, ouvir música alta, além de ter todas as suas coisas nos lugares onde você deixou. Você não tem ninguém organizando suas cuecas por cor, ou reclamando que na geladeira só tem cerveja. É, os solteiros podem ter cerveja e pizza amanhecida na geladeira. E podem também ouvir Black Sabbath no horário nobre, porque não tem nenhuma fêmea por perto querendo assistir à novela.

Liberdade na internet

Casal:

Liberdade é uma palavra relativa e diz respeito à confiança que o casal tem um no outro. Nada impede que você possa navegar por onde quiser na web sem que a ira de sua parceira seja despertada. Você pode manter um blog, ter uma conta no Orkut e usar o Twitter numa boa, desde que entenda que é preciso respeitar sua parceira. E o respeito não é somente para coisas públicas, na sua privacidade é importante ter respeito também. Se você não quer ver as fotos da sua namorada em trajes mínimos rolando pelos álbuns dela, não pise na bola também. Lembre-se que você é comprometido antes de chamar aquela gostosona de…gostosona!

Solteiro:

Assunto importantíssimo este, diria que junto com o fato das amizades femininas, este é o mais delicado. Quando você é solteiro, você pode colocar aquelas fotos de pegações, fala o que quiser sem medo de alguém ler (a não ser a menina que você está traçando), é uma liberdade só! É quase como andar nu em casa com o meninão balançando (no meu caso o “Chris Duran” ou para as íntimas “Duran Duran”). Mas quando você namora, deixa aquela loirinha te dar “oi” no Orkut para você ver… “perdeu preiboi” 😀

Mas, sendo solteiro ou comprometido, mantenha seu espaço e seja um saco roxo digno de curtir a vida e mantenha suas prioridades. Assim como o comprometido tem que pensar muito antes de abrir mão de um objetivo por causa da “mozinha”, o solteiro também não precisa se fechar feito uma ostra, deixando muitas vezes de curtir uma mulher FODA (de boa) por medo de se envolver.

Alexandre Formagio, empreendedor, criativo, besta e bem humorado, sonha em conhecer o mundo e ter trabalho apenas como hobby daqui alguns anos, enquanto está em seu iate “curtindo a vida adoidado”. Também escreve no blog Diário de Solteiro.

 

________________________________________________________________________________________________________________

Comemorando 8 anos de carreira como Dj aos 28 anos de idade, o Club HOT HOT abre as portas para minha festinha de Birthday….

Querem ver todo mundo lá sem excessões !!!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

———————————————————————————————————————————————————————————-

Dj Residente e Diretor Musical ParadiseParty.biz – Hypno Agency

via Mauro Farina – New York City listen now on Soundcloud.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Queria agradecer a todos os envolvidos direta e indiretamente na minha carreira nesses ultimos 8 anos que tenho me dedicado a minha carreira como Deejay .

 

___________________________________________________________________________________________________________________